Tenho um filho deputado e ainda aqui estou

Pessoal e transmissível

Contados os votos, na sexta-feira, a lista que encabeçou levou mais uma abada. Nada que abale as firmes convicções de um político-de-primeira-água. E como de costume, lá foi à sessão da escola, esta manhã, acompanhado das miúdas da lista. Já em casa, irrompeu pela cozinha com ar displicente.

– fui o mais votado. Vou (outra vez) à sessão distrital, mais a B e a F. Agora lá na escola até me chamam senhor deputado, só na brinca…

Desarregacei as mangas da camisola e deixei de picar os alhos, para não ter ideias. A minha amiga Graça diz que algumas se pagam cá, neste mundo. Escusava de ser assim…tão cedo.

 

 

Penso que:

